BRASÍLIA - Quarta

15ºMIN30ºMAX

BRASÍLIA - Quinta

14ºMIN30ºMAX

BRASÍLIA - Sexta

16ºMIN31ºMAX

BRASÍLIA - Sábado

18ºMIN27ºMAX

BRASÍLIA - Domingo

18ºMIN30ºMAX

Cidades.

Publicação: Terça-feira, 04/12/2012 às 14:29:14     Atualização: 04/12/2012 às 15:27:02
A+A-
3 Comentários

Nova invasão do Movimento Sem-Terra começa com clima de tensão

Após a retomada pacífica da região do Catetinho, antes ocupada por integrantes do Movimento Sem-Terra, que teve início na manhã desta quarta-feira (4), os manifestantes programaram uma nova invasão na área de São Sebastião. O clima é de tensão no local, a posição do governo é de impedir o assentamento, pois eles seriam realocados para áreas no entorno de Goiás.
 
A polícia militar, junto com a Secretaria de Estado da Ordem Pública e Social (Seops), tenta conter a revolta dos manifestantes, que exigem um local para montar acampamento. Os integrantes do movimento gritam palavras de ordem munidos de foices e outros objetos, além de tentar cercar a área com o intuito de impedir a ação da polícia e dos fiscais presentes.
 
Alguns barracos já estão montados na nova área de ocupação em São Sebastião, mas de acordo com o Governo do Distrito Federal, a remoção de todos os barracos vai acontecer ainda nesta quarta.  Tanto a área de ocupação do Catetinho, tanto a de São Sebastião são locais de preservação ambiental.   

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

3 Comentários
ComentarComentar
Oxe
1 ano atrás
Pq n invadem a fazenda de Roriz?
0 Gostei0 Não gostei
Oxe
1 ano atrás
Tem distrital envolvido!!
0 Gostei0 Não gostei
kika
1 ano atrás
Esse MST é comédia! Quantos trabalhadores que nasceram em Brasília, recebem um salário minímo e não tem onde morar, ao invés de invadir área pública, pagam aluguel. O MST só quer sombra e água fresca. Eles só invadem terra perto das cidades, ou então Fazendas prontas, é mole!
0 Gostei0 Não gostei
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Serviços.

Assinatura

Tenha seu jornal sempre na mão

Confira nossa Edição Digital

Classificados

Encontre o que você procura

Empregos

Temos um trabalho para você

Hoje temos 664 vagas disponíveis