BRASÍLIA - Quarta

18ºMIN30ºMAX

BRASÍLIA - Quinta

17ºMIN29ºMAX

BRASÍLIA - Sexta

17ºMIN29ºMAX

BRASÍLIA - Sábado

18ºMIN31ºMAX

BRASÍLIA - Domingo

19ºMIN30ºMAX

Cidades.

Publicação: Sábado, 21/01/2012 às 10:37:33     Atualização: 21/01/2012 às 11:15:16
A+A-
17 Comentários

Seis pessoas morrem em acidente na BR-070, altura do Setor O

Seis pessoas morreram em um acidente na BR-070, na altura do Setor O, em Ceilândia, próximo a um campo de futebol society, quando o condutor de um Astra perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu de um declive no acostamento. As vítimas morreram na hora.

 

Todas as seis pessoas estavam dentro do mesmo carro no momento do acidente, sem o cinto de segurança e teriam sido arremessadas para fora do veículo, a 10 metros do acidente. Um dos corpos caiu dentro de uma grande poça com água da chuva e ficou submerso.

 

O condutor do veículo era um rapaz de 19 anos, que transportava cinco moças entre 16 e 19 anos. Eles teriam ido a uma festa no Recanto das Emas e saído do local por volta das 3h30. Depois passaram para fazer um lanche em uma barraca de cachorro-quente no Pistão Norte, em Taguatinga. Por volta das 4h30, seguiram viagem pela Estrutural até o fim trágico na BR-070.

 

O Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente às 6h30 para o resgate, após acionados por um ciclista que passava pelo local. Parentes e amigos da vítima estão no local, onde a perícia começa a investigação das causas da tragédia.

 

As autoridades suspeitam que o motorista tenha dormido no volante, mas não descartam o consumo de bebidas alcoólicas.

 

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

17 Comentários
ComentarComentar
Alex Silva
2 anos atrás
Meus pêsames aos pais e todas as famílias envolvidas. Mas desculpem falar, e a sinceridade mas a culpa não é de ninguém a não ser de vocês mesmos. Falta de educação e exemplos dentro de casa são espelhos para esses jovens inconsequentes. Meninas e meninos envolvidos com tudo o que não presta é isso que acontece dia após dia nessas baladas!!!!! Continuem deixando os outros fihos que ficaram, se envolverem com isso que as consequencias vem com certeza.
0 Gostei0 Não gostei
welligton
2 anos atrás
e triste ver que jovems nao se respeita a si mesmoo mundo moderno e mentirozo so tras trajedias como essa
0 Gostei0 Não gostei
cssia
2 anos atrás
Ninguém deve julgar ,pois o amanhã a Deus pertence.
0 Gostei0 Não gostei
Ester
2 anos atrás
O que se vê hoje é o descumprimento de um mandamento bíblico "honre seu pai e sua mãe para que os seus dias seja prolongados" . Com os novos padrões de comportamento e educação, tanto pais como filhos (não são todos) têm perdido a essencia de autoridade e respectivamente de disciplina. Amar não é ser conivente com os erros.
0 Gostei0 Não gostei
Cida Campos
2 anos atrás
Os pais hoje em dia são muito sem autoridade sobre seus filhos. Na minha época, se não se desse ao trabalho de ao menos estudar uma faculdade, aos 18 anos já deveria sair de casa para ter responsabilidade sobre a própria vida. Hoje em dia, os pais passam a mão na cabeça e o que vemos são essas tragédias.
0 Gostei0 Não gostei

Carregar mais comentários ∨

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Serviços.

Assinatura

Tenha seu jornal sempre na mão

Confira nossa Edição Digital

Classificados

Encontre o que você procura

Empregos

Temos um trabalho para você

Hoje temos vagas disponíveis