Menu
Brasil

Playboy deixará de ser veiculada no Brasil em dezembro

Arquivo Geral

19/11/2015 16h19

Os fãs da Playboy deverão se despedir da revista em dezembro. A editora abril anunciou nesta quinta (15) o fim da versão brasileira da publicação. As revistas Men’s Health e Womens’s Health também serão suspensas. Em nota, a editora informou que o assinantes dessas publicações receberão normalmente os exemplares de dezembro e poderão optar por outra revista do portfólio Abril, nas versões impressas ou digital. 

Segundo a Abril, a retirada de circulação das revistas dá continuidade à estratégia de reposicionar-se focando e dirigindo os esforços e investimentos às necessidades dos leitores e do mercado. A decisão foi anunciada dois meses após a editora informar que iria parar de publicar fotos de mulheres nuas, em razão da concorrência com sites pornográficos.

A atriz e torcedora confessa do Botafogo, Maitê Proença (duas vezes capa da Playboy), prometeu que ficaria nua se o time conseguisse o acesso de volta à elite do futebol brasileiro. Após a vitória do time carioca, a atriz publicou um vídeo comemorando o feito. Ela aproveitou a oportunidade para garantir que irá cumprir a palavra. 

Quem você acha que deve ser a capa da última edição da Playboy brasileira? 

 

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado