Menu
Brasil

Explosão em supermercado deixa 8 feridos em Avaré

Arquivo Geral

04/08/2015 11h22

Uma explosão na padaria de um supermercado deixou oito pessoas feridas, uma delas em estado grave, na noite de segunda-feira, 3, em Avaré, no sudoeste do Estado de São Paulo. O supermercado Pinheirão, um dos maiores da cidade, tinha muito movimento quando ocorreu o acidente na área em que fica o forno da padaria.

O deslocamento de ar estilhaçou vidros e destruiu parte das instalações. O impacto derrubou balcões e deslocou prateleiras. Houve um princípio de incêndio, mas o fogo foi controlado pelos próprios funcionários.

Cinco vítimas foram atingidas por pedaços de vidros partidos e objetos arremessados pela explosão. Outras três sofreram queimaduras. Seis dos feridos eram funcionários do estabelecimento e dois eram clientes

Todos foram levados para o Pronto-Socorro Municipal, de onde três feridos foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia. Na manhã desta terça-feira, 4, um dos feridos continuava internado, mas seu estado era estável. Os bombeiros acreditam que a explosão foi decorrente de um vazamento de gás, mas uma perícia deve determinar a causa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado