Menu
Brasil

Homem morre após ser baleado no Brooklin, na zona sul de São Paulo

Arquivo Geral

01/06/2015 19h45

Um homem de cerca de 20 anos foi baleado e morto na Rua James Watt, no Brooklin, na tarde desta segunda-feira, 1°. Um suspeito foi preso pela polícia.

O jovem foi abordado por três assaltantes por volta das 14h50 e entregou seus pertences, mas mesmo assim foi baleado por um dos criminosos. Ele levou três tiros na região do abdômen e morreu no local, que é próximo à Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, bastante movimentada.

A Polícia Militar informou que, avisada da ocorrência por pessoas que passavam pelo local do crime, deslocou uma viatura e conseguiu prender um dos suspeitos com a arma na mão. Ele foi encaminhado ao 96° DP (Cidade Monções), onde o caso foi registrado. Os outros dois homens fugiram.

A arma apreendida estava com a numeração raspada, segundo a Polícia Civil. O detido portava celular e dinheiro provenientes do roubo e estava em liberdade condicional por ter cometido um latrocínio – roubo seguido de morte.

A perícia chegou à Rua James Watt no fim da tarde. A PM disse que, aparentemente, o crime desta segunda-feira também se trata de latrocínio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado