Menu
Brasil

Jovem torturada em Praia Grande recorre à Polícia em busca de Justiça

Arquivo Geral

01/10/2014 10h15

A acusada de torturar uma adolescente, de 17 anos, em Praia Grande, litoral de São Paulo, saiu da cidade por medo de represálias após a circulação do vídeo na internet em que tortura um suposta amante de seu marido. A informação é titular da Delegacia de Defesa da Mulher em Santos, Rosimar Cardoso Fernandes.

Passado o susto, com o apoio da mãe e a companhia de um advogado, na terça-feira (30) – somente um mês depois do ocorrido – a jovem buscou ajuda da polícia. De acordo com a responsável pelo caso, há três agressoras envolvidas, já que outras duas mulheres ajudaram na ação. O advogado da vítima acredita que será facil identificar os envolvidos no caso já que o vídeo expos a intimidade das agressoras. 

A agressora ainda não foi localizada e a Policia investiga o caso. 

Entenda o caso

A adolescente, que foi sequestrada, torturada e espancada pela mulher, relata que conheceu o marido da suposta agressora em uma casa noturna e que namoraram durante um ano. Porém, após o término do relacionamento, a vítima disse que apenas conversava com o ex pelo telefone e que nunca mais havia mantido contato ou relacionamento com ele.

No vídeo, que tem cerca de um minuto, a vítima aparece com vários ferimentos no rosto. Durante a gravação, a agressora chega a apagar, em diversos momentos, cigarros no rosto da menor, que é obrigada a confessar que teria saído com o marido dela enquanto levava vários socos e tapas. 

Com ferimentos na cabeça e muitas marcas espalhadas pelo corpo, ao ser solta e voltar para casa, a jovem precisou ser levada para o hospital para receber os primeiros socorros, onde foi diagnosticada com uma deformação no crânio. 

Asssista ao vídeo. Cuidado! Cenas fortes:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado