Menu
Brasil

Página Dilma Bolada do Facebook está fora do ar

Arquivo Geral

23/07/2014 17h28

Estela Monteiro, com agências
 
A página Dilma Bolada do Facebook saiu do ar nesta quarta-feira (23). O administrador Jeferson Monteiro declarou em seu perfil pessoal na rede social que: “apenas tirei a página do ar. Não a excluí. Relaxa, galera!”. Jeferson não explicou o motivo do fechamento da página e afirmou que não atenderá à imprensa.

O perfil Dilma Bolada no Twitter ainda está ativo. Por volta das 16h50, o administrador publicou: “Enquanto tem gente preocupada com meu Facebook, eu estou aqui trabalhando. Bjs” (sic).
 
A Dilma Bolada é uma página de humor do Facebook que satiriza a presidenta Dilma Roussef. Ficou famosa principalmente pelos memes que faziam piadas com a Copa no Brasil.
 
Polêmica
 
Em maio, o perfil de Dilma Bolada esteve envolvido numa polêmica após Monteiro ter dito que foi convidado a trabalhar para a campanha presidencial de Aécio.
 
Ele afirmou na ocasião que foi procurado por uma agência de publicidade que prestava serviços a campanhas. “A agência tinha um plano de venda de apoio político das suas páginas para as Eleições Presidenciais deste ano”.
 
“A tal agência, por sua vez, disse que eles queriam que eu assinasse um contrato de exclusividade para garantir uma amarra da Dilma Bolada a eles e que pudessem efetuar a transação com os tucanos. Eu, é claro, não assinei coisa alguma”, segue Monteiro que afirmou ter demonstrado interesse na proposta apenas para ver até onde a agência iria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado