Menu
Na Hora H!

Zezé Di Camargo compara seu pênis ao de Brad Pitt

Arquivo Geral

20/07/2018 9h08

Divulgação

O sertanejo Zezé DI Camargo surpreendeu ao comparar seu pênis com o do ator Brad Pitt e afirmar que tem o órgão genital maior que o do ex de Angelina Jolie. O artista foi entrevistado pelo apresentador Matheus Mazzafera, que mantém um canal no YouTube.

“Queria ser bonito como o Brad Pitt, mas vi um flagra dele e é minguado [em referência ao tamanho do pênis do artista norte-americano]. Eu ganhei uma do Brad Pitt. Em alguma coisa eu tinha que crescer”, afirmou ele, insinuando ser avantajado nas partes íntimas.

Durante a conversa, o sertanejo falou sobre a relação com Graciele Lacerda e relevou ter fobia de anel. “Dei um anel de compromisso para ela [Graciela] em uma data especial, mas não coloquei. Tenho fobia com anel. Nunca usei aliança. Pessoal pensava que eu não usava para esconder, mas já aconteceu de eu tirar enquanto estava dormindo”, explicou o sertanejo.

Sobre casamento, Zezé afirmou: “Não tenho essa ilusão de casar e ela também não. Talvez um casamento simbólico, fora do país, uma viagem diferente, uma coisa meio tribal, para fazer esse encontro de almas”.

Ele, que é pai de Wanessa, Camilla e Igor, frutos da união com Zilú, diz que não vê problemas em ter mais filhos e que esta é uma decisão que cabe unicamente à Graciele.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado