Menu
Na Hora H!

Wagner Moura comenta decisão de Wyllys e revela que também foi ameaçado

Arquivo Geral

26/01/2019 14h38

Divulgação

Da Redação
[email protected]

O ator Wagner Moura comentou a decisão de Jean Wyllys de renunciar ao mandato de deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro. Assim como o político, Moura afirmou que também foi ameaçado durante as gravações de “Marighella”, filme em que marcou sua estreia como diretor de cinema.

Leia Mais: Deputado Jean Wyllys renuncia ao mandato e deixa o Brasil com medo de ameaças

“A gente recebeu ameaça de gente dizendo que ia invadir o set do filme, que ia quebrar tudo. Na minha frente ninguém nunca fez nada e eu não sei como reagiria se o fizessem”, revelou o ator em entrevista para Simone Zuccolot do programa “Cinejornal”, que vai ao ar neste sábado (26) no Canal Brasil.

Ao ser questionado se tinha medo de represálias Wagner foi seguro na resposta: “Não. Eu gostaria que não acontecesse. Mas eu não tenho medo não”, afirmou.

Ameaças

Em entrevista exclusiva à Folha de S. Paulo, o deputado Jean Wyllys, do PSOL, anunciou que renunciará ao mandato e deixará o Brasil. O motivo, segundo o parlamentar, é o medo de ameaças que vem sofrendo, principalmente após a eleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), seu rival declarado.

“Preservar a vida ameaçada é também uma estratégia da luta por dias melhores. Fizemos muito pelo bem comum. E faremos muito mais quando chegar o novo tempo, não importa que façamos por outros meios! Obrigado a todas e todos vocês, de todo coração. Axé!”, escreveu Wyllys ao postar a reportagem da Folha nas redes sociais.

Leia Mais: No Twitter, Jean Wyllys diz que está preservando a própria vida ao deixar mandato
Colegas lamentam desistência de Jean Wyllys de assumir terceiro mandato
Pelo Twitter, Bolsonaro nega que postagem fosse indireta para Jean Wyllys

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado