Menu
Na Hora H!

Vazou! Luciana Gimenez grava programa e antecipa vitória de Bolsonaro

Arquivo Geral

26/10/2018 9h17

Luciana Gimenez (Divulgação/RedeTV!)

Vazou na noite dessa quinta-feira (25) um vídeo em que a apresentadora do Superpop, Luciana Gimenez, anuncia o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, como novo presidente do Brasil. A sequência deverá ir ao ar na segunda-feira (29), caso a eleição dele seja confirmada.

No vídeo, Gimenez parabeniza Bolsonaro, deseja sucesso e diz que o político “já é de casa”. As imagens foram publicadas originalmente no Instagram @vireijornalista e vazaram de dentro da própria RedeTV!, uma vez que conta com edição de câmeras e cortes entre plateia e apresentadora.

Primeiro, Luciana cumprimenta a plateia. Em seguida, fala da eleição: “Ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa”.

Depois, a apresentadora foge do texto e demonstra emoção: “Nossa, fico até arrepiada, viu?”. Em seguida, emenda: “E para quem acompanha o Superpop sabe [sic] que desde 2010 o Bolsonaro frequenta esse palco aqui… É, já é aqui da casa”, valoriza Luciana.

O programa preparou uma edição para mostrar “os melhores momentos” da participação de Bolsonaro na atração. Assista ao vídeo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O Superpop gravou um programa antecipando o candidato eleito a presidência.

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado