Menu
Na Hora H!

Última semana de BBB: quem será a eliminada de hoje?

Redação Jornal de Brasília

09/04/2019 16h12

Foto: Reprodução BBB

Na última e decisiva semana do Big Brother Brasil 19 os ânimos estão a flor da pele pelo prêmio de 1 milhão e meio. Alan, Carol, Hariany, Paula e Rízia são os sobreviventes. Depois de um domingo com eliminação, prova do líder e formação de paredão, hoje (9) o público decide mais uma vez quem sai da casa. Paula e Rízia são as indicadas e as pesquisas que circulam pela internet já revelam as apostas. Em todas a sister Rízia aparece como a eliminada da vez, com diferença média de 58% contra 42% de Paula, o que deve ser confirmado mais tarde.

CONFIRA OS RESULTADOS PARCIAIS:

Uol: Paula 43% / Rízia 56%

Folha: Paula 32% / Rízia 68%

Extra: Paula 48% / Rízia 52%

GaúchaZH: Paula 45% / Rízia 55%

Hoje ainda rola mais uma prova do líder com formação aberta de paredão para quinta (11), quando acontece a última eliminação e descobriremos os três finalistas que disputarão o prêmio. Na sexta vai ao ar o último episódio do reality, dessa vez o público vota para escolher o vencedor, ou vencedora, já que a casa hoje conta com apenas Alan representando o time masculino.

POLÊMICA

Aqui fora Paula enfrenta problemas com denúncias de racismo e intolerância religiosa. A Delegacia de Crimes Raciais do Rio de Janeiro já havia encaminhado o processo com base em falas da participante. Ao sair o brother Rodrigo também formalizou denúncias como falou durante o programa Mais Você. A última eliminada Gabriela também afirmou ontem à Ana Maria Braga que se juntará ao carioca na denúncia. “Eu vi uns vídeos bem polêmicos e vou fazer umas coisas. Eu respeitei tudo lá dentro e me chocou um pouco. Vou conversar com Rodrigo”, afirmou a sister.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado