Menu
Na Hora H!

Tiago Leifert manda indireta para Sonia Abrão

Arquivo Geral

20/04/2018 8h20

Reprodução

O apresentador do Big Brother Brasil 18, Tiago Leifert, aproveitou a final do programa, nessa quinta-feira (19), para mandar uma indireta para a apresentadora Sonia Abrão.

Após a exibição de um quadro do reality que brincava com outros programas de televisão de várias emissoras, Leifert contou porque não zoaram “A Tarde é Sua” da RedeTV.

Sem deixar claro sobre o que estava se referindo, Tiago disse “ela falou que eu nunca vou sair da geladeira. Em seguida, o apresentador ironizou: “Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira”.

Em entrevista ao “TV Fama” desta segunda, Sonia Abrão criticou a postura de Tiago. “Acho que ele é um jogador disfarçado de apresentador. Ele interfere demais no jogo”, criticou.

Ela ainda o comparou com outro apresentador de reality show. “Apesar de não gostar nem um pouco do Tiago como apresentador, ainda prefiro ele ao (Roberto) Justus na Fazenda. Pelo menos o Leifert não é robô”, completou.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora rapidamente respondeu ao colega. “Vamos pensar no seu caso, Thiago! Prometo”, publicou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado