Menu
Na Hora H!

Thalita Carauta comemora, ao lado da namorada, adoção do filho de cinco anos

Arquivo Geral

29/11/2018 15h19

TV Globo/Divulgação

Thalita Carauta comemorou a adoção de Bento, de cinco anos, ao lado da companheira Linoca. A atriz, que interpretava Gorete na novela Segundo Sol e fez sucesso em Zorra Total, publicou no Instagram uma foto em que aparece com o filho e a namorada.

Thalita assumiu a orientação sexual no dia 29 de agosto, data na qual se comemora o Dia da Visibilidade Lésbica no Brasil. “E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos uma família”, declarou Thalita Carauta.

A atriz costuma ser mais reservada em relação à vida pessoal, mas não conseguiu conter a alegria que sentiu ao receber a notícia da adoção. “Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha e hoje você já tem 5 anos! Haja coração! Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas”, afirmou na legenda da foto.

View this post on Instagram

E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos um família! Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha e hoje vc já tem 5 anos! Haja coração! Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas. Aliás, quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o Amor, e olha que curioso, ele não é genético. O Amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda sim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo! .. e incondicional. Achar que ama um filho pq ele tem o mesmo cabelo que o seu, nariz, sangue, pele, estrutura genética, é condicionar o seu amor. Bento, meu filho, eu te amo livre! #adoção?? Aos amigos, obrigada pela torcida!??

A post shared by Thalita Carauta (@thalitacarauta) on

Fonte: Agência Estado

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado