Menu
Na Hora H!

“Sou a ovelha negra do SBT”, desabafa Leo Dias ao falar sobre vício em drogas

Arquivo Geral

14/09/2018 21h20

Reprodução

Odiado por muitos e amado por outros tantos, o jornalista Leo Dias se emocionou ao fazer um desabafo sobre a sua saída do programa Fofocalizando na tarde desta sexta-feira (14). O apresentar realizará um tratamento para dependentes de drogas. Recentemente, Leo revelou publicamente que era viciado em cocaína e que buscou tratamento outras vezes.

Bastante emocionado, o jornalista, ao final do programa, desabafou:

“É um problema sério, um problema que me persegue há muitos anos, que me atormenta e atormenta minha família há muitos anos. Aí, chega uma hora que eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Chega, né? Eu cansei, eu cansei. Eu fiquei pensando outro dia assim: ‘Eu acho que não faço muito parte da cara da família do SBT, sabe? A família SBT é tão certinha, sabe? Todos tão corretinhos. Eu acho que eu sou a ovelha negra da família… toda família tem uma ovelha negra, todo muito tem defeito e eu estou tentando melhorar os meus defeitos, tentando consertar”, disse.

Bastante comovidas com as declarações, as apresentadoras Mamma Bruschetta e Lívia Andrade consolaram o colega e lhe desejaram “força e sucesso” no tratamento.

Ao fim, Leo pediu orações  ao se despedir do público e pedindo orações.

“Ontem eu vi muita gente falando da minha coragem, eu não sou corajoso é que eu não posso viver uma vida de mentira. Eu tenho que viver uma vida digna e de verdade, rezem por mim, eu vou ali e já volto”, declarou.

Veja o vídeo divulgado pelo SBT

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado