Menu
Na Hora H!

Prefeito de cidade gaúcha detona Paula Fernandes após show

Arquivo Geral

19/12/2018 11h49

Reprodução/Instagram

Paula Fernandes se viu em meio a mais uma polêmica, após apresentação no fim de semana, em Taquari, no Rio Grande do Sul. O comportamento da mineira teria desagradado os fãs que a aguardavam depois do show. E a reclamação partiu do próprio prefeito do município numa rede social da artista.

Horas após o show, Paula publicou um vídeo no Instagram, mostrando parte da festa. O prefeito Maneco Emanuel Hassen não perdeu tempo e  registrou sua indignação nos comentários: “Que legal, mas ignorou todos os fãs. Gente que veio de longe. Baita mala”, escreveu. “Linda atitude no palco, nos bastidores é uma mala completa”, seguiu ele, que rapidamente, ganhou notoriedade no perfil da cantora.

Foto: Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Durante o show, Paula chegou a pegar um cachorro no colo. A cena caiu na internet e a cantora justificou que amava os animais. O prefeito não perdoou.

“Tomara que ela não tenha pego o cãozinho para agradar a plateia. Vamos esperar ela postar com cães dela adotados e contribuindo com protetores dos animais”, disparou.

Segundo publicado pelo jornal Extra, entre os compromissos acertados entre a sertaneja e a organização da 27ª edição do Natal Açoriano estava receber pessoas no camarim para fotos ou vídeos. Muitos venceram concursos que davam este direito. No entanto, o acordo não foi cumprido pela equipe da cantora.

A assessoria de Paula Fernandes negou o mal-entendido e classificou as acusações como fake news. Disse que “questões de tempo, estrutura e organização local” acabam “não tornando o atendimento nos moldes que gostaria”. “Sonho em que alguns não tentem mais se promover usando nomes públicos como o meu”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado