Menu
Na Hora H!

PMDF quebra esquema de quadrilha interestadual

De acordo com a Polícia Militar do DF, a quadrilha tinha ramificações em Goiás e Minas

Lindauro Gomes

18/05/2019 23h49


Na última quinta-feira, dia 16, o roubo de duas caminhonetes, uma Ford Ranger e outra ASX,  foram a ponta de um novelo que levou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) a desmantelar uma quadrilha especializada em roubos de veículos e residências.

Um dos carros roubados em Formosa (ASX) foi abandonado em Sobradinho. Com apoio do Águia 33, os policiais de Goiás localizaram na tarde desta sexta-feira (17) a  caminhonete Ranger no Condomínio Vila Rosada em Sobradinho II.

O serviço de inteligência policial montou campana próximo esconderijo da quadrilha e flagrou o momento em que quatro pessoas chegaram em dois veículos. Daí em diante, os policiais foram acionados e abordaram três veículos após saírem da residência.

A caminhonete Ford/Ranger roubada em Sobradinho já estava com as placas adulteradas e pronta para partir em direção a Uberlândia em Minas Gerias, onde o veículo seria entregue a outros integrantes do esquema.

Espiões

Durante a operação, uma denúncia anônima informou à polícia que os militares estariam sendo observados enquanto empreendiam a ação.

Os policiais foram ao endereço revelado pela denúncia e não encontraram ninguém na residência, mas alguns objetos chamaram a atenção da corporação.

Foram encontroados um revólver calibre 38, colete à prova de balas, notebook, celular e binóculo. Os aparelhos eletrônicos eram os mesmos subtraídos da casa das vítimas em Formosa. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado