Menu
Na Hora H!

Piloto automático: casal faz sexo dentro de carro em movimento da Tesla

Arquivo Geral

09/05/2019 21h02

Foto: Reprodução/Twitter

A atriz pornô Taylor Jackson protagonizou uma cena, no mínimo, inusitada (e perigosa): um ato sexual em pleno carro em movimento. A mulher se valeu da capacidade dos carros da Tesla de terem uma função de piloto automático para realizar as aventuras sexuais.

Mesmo com várias críticas dos internautas em relação a periculosidade do ato, Taylor foi ao Twitter celebrar o fato do vídeo ser um dos mais buscados na plataforma de vídeos adultos Pornhub.

“Caramba, eu acabei de fazer a Tesla atingir a marca de número 1 em buscas no Pornhub”, escreveu Taylor.

Após marcar Elon Musk no tuíte, o bilionário respondeu em tom irônico: “Parece que no fim das contas existem mais formas de usar o piloto automático do que eu imaginaria”.

Perigo

Por mais que a ação seja inusitada, vale ressaltar que é bem perigosa. A legislação norte-americana (e a de vários países), apontam para a necessidade dos motoristas usarem as mãos aos volante, mesmo em caso do piloto automático ligado.

A orientação para manter as mãos no volante também fazem parte da política de vendas da própria Tesla, que lembra ainda sobre o fato de que qualquer toque na direção – ato fácil de ocorrer durante uma relação sexual – desliga automaticamente o piloto automático do veículo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado