Menu
Na Hora H!

‘Peguei o Luan Santana’: diz Conrado Helt após beijo em Hugo Bonemer

Arquivo Geral

15/04/2019 10h18

Foto: Instagram/ Divulgação

Após estrear no último domingo (14) no “Show dos Famosos” – quadro do Domingão do Faustão – interpretando Luan Santana, Hugo Bonemer ganhou um chamego do namorado e também ator Conrado Helt. Em foto publicada no Instagram momentos depois da apresentação, a legenda de Conrado surpreende. “Peguei o Luan Santana”, escreve, junto à uma foto em que Hugo, ainda caracterizado, ganha um beijo no canto da boca de Conrado.

Foto: Instagram/ Divulgação

Os dois estão juntos há oito anos, mas o romance só foi assumido publicamente no ano passado. A revelação veio durante uma entrevista em que o ex-galã de “Malhação”, Hugo Bonemer, deu a um programa de TV. Na ocasião, ele corrigiu a entrevistadora que havia afirmado que ele tinha uma “namorada”.

View this post on Instagram

Vou repostar aqui o texto que, ironicamente, estava na descrição da foto que o Instagram apagou. O texto eu retirei de uma cena linda da série "Sense 8" Quando você se depara com uma foto como esta o que você vê? Isso é muito importante de se observar, porque é aí que a relação entre sujeito e objeto se inverte, e a recíproca se torna verdadeira, e o que foi visto agora revela o observador. Alguns podem ver isso como impróprio, vulgar, errado, repugnante, confuso, um desrespeito à tradicional família brasileira… preconceito. O observador sempre vai ver o que quer. Enquanto outra pessoa consegue ver além das convenções sociais, além dos preconceitos. Esse observador poderia ver uma imagem de dois homens, dois homens capturados num ato de amor, um casal, uma simples foto… . "Arte é amor feito em público"

A post shared by Conrado Helt (@conradohelt) on

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado