Menu
Na Hora H!

Pabllo Vittar e demais artistas se manifestam após vitória de Bolsonaro

Arquivo Geral

29/10/2018 0h31

Foto: Reprodução/TV Globo

Depois da vitória de Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República, famosos que apoiaram Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições se manifestaram nas redes sociais. Eles pediram paz e anunciaram “resistência” ao futuro governo do capitão reformado.

Artistas como os atores Monica Iozzi, Alessandra Negrini, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine e Débora Falabella, publicaram a frase “Ninguém solta a mão de ninguém”. Gagliasso repetiu parte do discurso de Haddad após a derrota:”Não tenham medo, nós estamos juntos. Coragem, a vida é feita de coragem.”

Em seu Instagram, Pabllo Vittar publicou a foto de um arco-íris e escreveu: “Eu resisto. O ator Luís Miranda pediu paz: “”Que Deus nos ajude e traga consciência e paz a nosso povo brasileiro. Flores brancas para que não falte paz”.

Preta Gil lamentou a vitória de Bolsonaro e disse que seguirá na luta. “Um dia triste para a nossa história, mas muitas coisas eu não perdi: minha dignidade, minha força, meu caráter! Sigamos em frente lutando juntos sempre!”

O ator Marcelo Serrado publicou uma frase atribuída a Freud e também pediu união do Brasil. “Em última análise, precisamos amar para não adoecer”.”Sigamos todos no amor. Boa sorte a todos. Vamos nos unir. Democracia acima de tudo.”.

“Serei resistência de cabeça erguida. Hoje mais do que nunca.”, escreveu a atriz Nanda Costa, na legenda de uma foto em que aparece subindo em uma árvore.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado