Menu
Na Hora H!

Pabllo Vittar conta que recebeu proposta de R$ 60 mil por uma noite com fã

Arquivo Geral

20/05/2018 12h33

Divulgação

Em entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, a cantora e apresentadora Pabllo Vittar revelou que já recebeu a oferta de uma bolada para passar a noite com um fã.

“Um cara estava disposto a pagar R$ 60 mil por uma noite comigo. Não aceitei. Respeito muito a minha drag e tudo o que eu conquistei por meio dela”, contou.

Nascido Phabullo Rodrigues da Silva Araujo, Pabllo Vittar é a drag queen mais conhecida do Brasil, com vários hits estourados e tem agora um programa no Multishow. Mas, antes disso, como contou ao jornal, sofreu com o preconceito na escola e com a falta de oportunidades profissionais.

“Nunca consegui emprego em loja de shopping, por exemplo. Trabalhei como cabeleireiro e no telemarketing das empresas, em que eu só usava a voz, ninguém precisava me ver”, disse.

Também se definiu como “fluido”. “Você pode se referir a mim como ‘o’ ou ‘a’, sem problemas”, afirma. “Ser afeminado é revolucionário! Eu amo ter nascido menino gay! Noooossa… Nunca quis ser mulher. Poder me transformar é maravilhoso!”, acrescentou.

No entanto, quando está caracterizado como mulher, prefere o tratamento feminino. “Quando fico um tempão me montando, é para me chamar de ‘ela’, né? A verdade é que, quanto menos a gente se ligar nessas questões, mais as diferenças serão respeitadas”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado