Menu
Na Hora H!

Nasce Sophia, filha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Arquivo Geral

21/10/2018 18h13

Reprodução/Instagram

Nasceu Sophia, primeira filha do ator Arthur Aguiar com Mayra Cardi, na última quinta-feira (18). A empresária usou sua conta no Instagram neste fim de semana para compartilhar as imagens sobre o parto. A pequena veio ao mundo com 3,2 kg e 48,5 cm.

Em seus stories, a influencer contou em uma sequência de fotos, que depois de muitas horas e tentativas em casa, precisou ir para um hospital. Lá ele esperou para dar à luz a filha de forma natural, mas teve que ser submetida a uma cesariana por conta da posição da neném.

Já Arthur Aguiar usou seu perfil para celebrar o nascimento da filha com um texto emocionado.

“COM CERTEZA eu vivi a experiência mais INCRÍVEL da minha vida nesses últimos dias… Especialmente nesse dia da foto. Não tem como eu descrever aqui o que de fato foi. Um parto ele não se explica, ele se vive! E nós, com certeza, vivemos esse processo intensamente… Foi lindo o quanto nos entregamos um ao outro. @mayracardi você sabe que eu sempre te admirei, mas com certeza depois desse dia eu passei a te admirar infinitamente mais!! Você foi guerreira, inteira, dedicada, MULHERÃO DA PORRA!! Só a gente sabe o que vivemos juntos nesse dia. Só queria que você soubesse que tenho muito orgulho de vc e que te amo muito!! Você lutou até o fim com todas as forças!! Sempre pensando no melhor pra nossa princesa… E ela veio LINDA!! Cheia de saúde e cheia de luz!! Eu to sem acreditar até agora. De fato, esse amor por uma filha não tem explicação. Só quem é mãe e pai sabe. E agora eu sei!! Obrigado papai do céu por ter me dado o maior e melhor presente do mundo… @sophiacardiaguiar SEJA BEM VINDA!! Te amo com toda a minha alma!!” cesariana por conta da posição de Sophia.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

COM CERTEZA eu vivi a experiência mais INCRÍVEL da minha vida nesses últimos dias… Especialmente nesse dia da foto. Não tem como eu descrever aqui o que de fato foi. Um parto ele não se explica, ele se vive! E nós, com certeza, vivemos esse processo intensamente… Foi lindo o quanto nos entregamos um ao outro. @mayracardi você sabe que eu sempre te admirei, mas com certeza depois desse dia eu passei a te admirar infinitamente mais!! Você foi guerreira, inteira, dedicada, MULHERÃO DA PORRA!! Só a gente sabe o que vivemos juntos nesse dia. Só queria que você soubesse que tenho muito orgulho de vc e que te amo muito!! Você lutou até o fim com todas as forças!! Sempre pensando no melhor pra nossa princesa… E ela veio LINDA!! Cheia de saúde e cheia de luz!! Eu to sem acreditar até agora. De fato, esse amor por uma filha não tem explicação. Só quem é mãe e pai sabe. E agora eu sei!! Obrigado papai do céu por ter me dado o maior e melhor presente do mundo… @sophiacardiaguiar SEJA BEM VINDA!! Te amo com toda a minha alma!! ❤️

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado