Menu
Na Hora H!

“Na doença meteram o pé”, diz viúva de Catra sobre as outras mulheres

Arquivo Geral

14/03/2019 18h53

Reprodução

Silvia Catra, viúva do funkeiro Mr. Catra ainda sofre pelo morte do ex-companheiro. Em um bate-papo com seus seguidores por uma rede social, a mulher falou sobre sua relação com o artista e não poupou palavras para falar sobre as outras mulheres que ele tinha. Ao ser questionada sobre elas por um seguidor, Silvia afirmou que, no momento em que Catra mais precisou todas se afastaram.

 “Que outras esposas? Quando o meu marido ficou doente, todo mundo meteu o pé. Acabou aquela fábrica de ilusão de todo mundo dizer que era mulher do Catra. Todo mundo queria ser mulher do Catra enquanto ele estava bem. Podia entrar nas baladinhas de graça, beber, desfrutar dos melhores hotéis. Depois que Catra ficou doente, foi diagnosticado com câncer, ninguém queria saber mais não”, afirmou.

Silvia ainda falou que mesmo com as outras mulheres que o cantor tinha, ela sabia do seu amor por ela. “Não era a ‘fiel’. Fiz um papel de mulher. Independente do que ele fazia, eu amava ele. E quando a gente ama, a gente cuida. Eu também tenho certeza que eu era o amor da vida dele, mesmo ele tendo essas mulheradas todas”, disse. As informações foram publicadas pelo jornal Extra.

 

 

Catra morreu aos 49 anos no dia 9 de setembro do ano passado, vítima de um câncer de um câncer no estômago. Ele teve 28 filhos de sangue e quatro adotivos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado