Menu
Na Hora H!

Mulher é ‘catapultada’ de cama durante sexo e processa fabricante

Arquivo Geral

17/10/2018 12h56

Reprodução

Uma mulher de 46 anos está processando a fabricante de uma cama king size após sofrer um acidente enquanto fazia sexo. Claire Busby, de Maidenhead, na Inglaterra, pede indenização de o equivalente a cerca de R$ 5 milhões.

Claire alega que tentava variar uma posição sexual quando a cama, do tipo baú, abriu-se abruptamente. Isso fez com que a mulher fosse “catapultada” ao chão, batendo fortemente com a cabeça.

Conforme o processo, as duas partes da base do móvel, que apoiavam o colchão, não estavam fixadas corretamente. Além disso, dois pés apresentavam defeito.

No tribunal, a vítima explicou que estava fazendo sexo ajoelhada na parte inferior da cama quando, ao girar o corpo para mudar de posição, ocorreu o acidente.

Vítima foi à audiência numa cadeira de rodas. Foto: Reprodução

O fabricante se defendeu e disse que a cama foi montada corretamente, sem qualquer sinal de defeito. Além da cama onde ocorreu o acidente, outras quatro foram entregues na casa de Claire, tudo no mesmo dia.

O mau uso da mobília, entretanto, pode ter causado o acidente, alega a Beds Are Uzzz. A empresa diz que não há possibilidade física de o incidente ter ocorrido como Claire relata.

A fabricante diz acreditar que o casal estava fazendo sexo na beirada do móvel e que, num movimento mais brusco, a mulher foi ao chão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado