Menu
Na Hora H!

Luísa Sonza abandona DVD de Nego do Borel após episódio de transfobia

Arquivo Geral

19/01/2019 14h42

Reginaldo Teixeira/Divulgação

Polêmica e Nego do Borel parecem mesmo andar juntos. O cantor recentemente se envolveu em confusão após fazer comentário transfóbico para Luisa Marilac no Instagram e, como desdobramento, Luísa Sonza – mulher de Whindersson Nunes – teria decidido voltar atrás em parceria musical.

Leia mais: Nego do Borel pede desculpas a Luisa Marilac após polêmica: ‘Eu errei’

Ela faria uma participação na gravação do novo DVD de Nego do Borel que será realizada no próximo dia 29, no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca. Mas a artista disse não ao compromisso e a coluna de Leo Dias explicou as justificativas.

Uma delas é que o carioca teria percebido a enxurrada de críticas que Luísa vinha recebendo em suas redes sociais, justamente por conta da participação dela na produção. A partir daí, o próprio funkeiro decidiu que era melhor ela ficar de fora para não prejudicar a carreira dela.

Segunda versão

A segunda versão é da Universal Music, gravadora de Sonza. Não poder haver uma parceria dessa sem uma permissão prévia, comunicou a Universal. “A situação ficou sensível por eles serem amigos. A Luísa não estava autorizada a participar do DVD do Nego em nenhum momento”, destacou Danilo Ambrosano, diretor de marketing da gravadora.

Procurada, Luísa Sonza disse apenas que seu posicionamento sobre o caso é o mesmo da gravadora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado