Menu
Na Hora H!

Léo Santana se declara para a ex-namorada Lorena Improta

Arquivo Geral

28/10/2018 15h24

Léo Santana e Lorena Improta são ex-namorado e continuam a amizade mesmo depois do término. Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação
[email protected]

O cantor Léo Santana fez uma declaração emocionado nas redes sociais, neste sábado (27), para a ex-namorada Lorena Improta, que surpreendeu os fãs. O artista parabenizou o novo projeto da dançarina, o show infantil O Fantástico Mundo da Lore, que foi lançado no sábado. “O Fantástico Mundo da Lore veio pra ficar, abrilhantar e emocionar todas as crianças desse Brasil”, escreveu.

Na mensagem, o Gigante afirmou que ama Neni, apelido carinhoso do cantor para a influencer. Ele ainda classificou o dia como um momento de virada na vida profissional e pessoal de Lorena.

Nos comentários da publicação os fãs pediram a volta do casal e chegaram até a mencionar um pedido de casamento. “Pelo bem do BR digam sim”, publicou uma seguidora.

A dançarina Lorena Improta, no perfil do Instagram, publicou a declaração de Léo Santana com a mensagem “esse é o meu chapa”. Ela ainda agradeceu todo o apoio do cantor.

Confira a mensagem completa: 

“Eitaaaaa Neni
Olha onde você chegou, né…
Aquela menina-mulher de incertezas com o que se propunha a fazer.
Aquela benção de mulher que coloca amor e verdade em tudo que faz, mesmo com o friozinho na barriga. Mas vc é forte o suficiente pra superar tudo isso…
E hoje, 27/10, é o dia da virada de sua vida… tanto profissional como pessoal. O FANTÁSTICO MUNDO DA LORE veio pra ficar, abrilhantar e emocionar todas as crianças desse Brasil.
Se for pra chorar, chore..
Se for pra gritar, grite..
Deus tá contigo e com toda sua equipe…
Essas palavras são pra dizer que você chegou onde está não por acaso, mas sim por mérito seu, por sua dedicação, pela sua vontade de CRESCER a cada dia, de VENCER cada obstáculo que aparece…
Eu tenho um orgulho absurdo de ti, Neni
Escrevendo com os olhos cheios d’água
Suba naquele palco, faça apenas o que já sabe, apenas o que Deus lhe deu de melhor.. ESCANCARE esse teu LINDO E ABENÇOADO SORRISO e simplesmente BRILHE..
Minha vontade era estar da plateia lhe aplaudindo, juro que queria. Mas o dever me chama…
Eu a amooo e estoucontigo pra vida! Conte sempre comigo, mãe. Sempre, sempre sempre..
HOJE é o dia de você LITERALMENTE BRILHAR!! Fique bem e com Deus @loreimprota”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado