Menu
Na Hora H!

Kelly Key e marido revelam barraco e expõem vida íntima

Arquivo Geral

12/09/2018 11h07

Foto: Reprodução

Kelly Key e o marido, Mico Freitas, decidiram gravar um vídeo juntos para falar sobre a vída íntima do casal. Juntos há mais de 14 anos, eles falaram sobre alguns desentendimentos e descontentamentos que acontecem na vida dos dois, e surpreenderam com algumas declarações.

“A minha mulher de manhã faz barulho. Ela acorda, faz barulho, entra luz, acorda num pique acima de todo mundo. Isso me irrita bastante”, disse Mico, que ainda lamentou o fato de a cantora sempre fazer as escolhas dos filmes que vão assistir juntos.

A cantora se defendeu e disse ter assistido todos os longas sobre Pablo Escobar, a pedido do parceiro. Mico disse ainda que não gosta de dormir com a esposa após brigas: “Minha vontade é de te empurrar da cama, eu sou assim, radical”, afirmou.

Os dois disseram que gostam de ficar em casa nos fins de semana de chuva. “Ali deitado, encostadinho, encosta corpo no corpo. A mão, assim, no silicone novo”, disse Mico. Sobre crise no casamento, o empresário afirmou : “Pessoas que estão juntos acabam poupando mais do que solteiros”. Assista:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado