Menu
Na Hora H!

Jovem que empurrou amiga de ponte de 18 metros assume culpa

Arquivo Geral

21/03/2019 9h18

Reprodução

A jovem de 18 anos que empurrou a amiga, de 16, de uma ponte de 18 metros de altura, em Yacolt (Oregon, EUA), declarou-se culpada pelo caso. O episódio ocorreu em agosto do ano passado, quando Taylor Smith visitava um parque ambiental com amigas.

Uma das jovens, Jordan Holgerson, mostrou-se vacilante diante da altura equivalente a um prédio de 6 andares. Foi então que Taylor resolveu empurrar Jordan. A queda provocou vários ferimentos na adolescente: seis costelas quebradas, perfuração em um pulmão, escoriações sobre o esôfago e ferimentos na traqueia.

Reprodução

Taylor assumiu a responsabilidade pelo caso na segunda-feira (18), durante audiência. Inicialmente, ela sustentava que Jordan tinha pedido ajuda para saltar. Ao assumir a culpa, a jovem evitou a condenação de um ano de cadeira. Não haverá, portanto, qualquer cumprimento de pena de reclusão.

Jordan Holgerson Foto: Reprodução

Em entrevista, Jordan contou que a amiga estava fazendo contagem regressiva. “Eu disse que não estava pronta, e, de repente, ela me empurrou”, contou. A jovem disse que esperava ver Taylor presa. Assista ao momento da queda.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado