Menu
Na Hora H!

Jorge e Mateus não se falam mais e clima é tenso nos bastidores, diz jornal

Arquivo Geral

15/12/2018 10h31

Divulgação

Da Redação
[email protected]

Ao que tudo indica, Jorge e Mateus não têm se entendido muito bem. Os rumores são de que a dupla não se fala mais e os encontros são apenas no palco dos shows. A tensão entre os dois teria feito com que a produção criasse um esquema especial para que eles não precisem passar tanto tempo juntos.

As informações são do jornal Extra, que mostrou que no último domingo (9) os frequentadores do Festival de Salvador puderam sentir o clima entre a dupla. Um dos motivos da briga seria a divergência em relação à carreira. Enquanto Mateus gostaria de diminuir o ritmo de shows, Jorge preferiria manter a agenda lotada.

No Instagram de cada um deles, é possível perceber que as imagens sempre mostram um ou outro sozinhos. As únicas fotos dos dois juntos são montagens feitas pela equipe de comunicação ou registros dos shows.

“A separação seria radical. Eles fizeram muitos investimentos e o retorno não foi o esperado. A dupla rende muito dinheiro”, disse um produtor.

Ainda segundo a reportagem, os dois não se falam mais e até elevadores pegam separados. As viagens ainda ocorrem juntos, porque o custo para cada um embarcar no seu jatinho seria muito alto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado