Menu
Na Hora H!

Jojo Todynho ‘vem com tudo’ em novo clipe

Arquivo Geral

20/04/2018 16h55

Divulgação

Quatro meses após o lançamento do hit Que Tiro foi Esse?, Jojo Maronttinni – mais conhecida como Jojo Todynho – chega com a música Vou com Tudo acompanhada de um videoclipe. Ambos foram lançados nesta sexta-feira (20).

Em reunião com a imprensa na última quarta-feira (18) para apresentar o clipe, a funkeira falou sobre a carreira e comemorou a assinatura do contrato com a Universal Music.

“Ar-tis-ta”, Jojo repetia, ao passar os olhos pelas páginas do contrato. No videoclipe, a funkeira é traída por uma falsa amiga, que se infiltra em sua festa e rouba suas coisas. Mas ela pega a traiçoeira no pulo, recupera os objetos roubados e encerra o clipe com seu novo bordão: “Não mexe nas minhas gavetas, vepê!”

“Sou dona da porra toda, sou mulher do poder”, canta Jojo no novo hit, rodeada de homens de sunga. “Esse clipe tá uma perdição!”, se diverte.

Agora com o nome de Jojo Maronttinni, ela agradeceu a parceria da Universal e de seus maiores investidores: o irmão, o produtor Batatinha, e o pai, Paulo Sérgio.
“Não sei de onde eu tirei Maronttinni. Fui eu que inventei, não conheço ninguém com esse nome”. “Mas o Toddynho deveria me chamar para fazer ‘merchan’, eu amo Toddynho, tomo todo dia em casa. As mães me falam ‘meu filho pede para comprar Toddynho por sua causa'”, brinca.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado