Menu
Na Hora H!

‘Já brochei, é desesperador’, diz Fabio Porchat, que estreia série ‘Homens?’

Arquivo Geral

18/03/2019 10h57

Foto: Reprodução/Instagram

Homens?, série de comédia criada e protagonizada por Fabio Porchat, estreia nesta segunda-feira, 18, às 22h, no canal pago Comedy Central. E o ator afirma que possui algumas semelhanças com seu personagem.

“Já brochei na minha vida. É desesperador, muito tenso. Não sabia o que fazer. Essa coisa da insegurança do Alexandre [seu personagem] de querer mudar e entender o que tá acontecendo à sua volta é uma coisa que tem acontecido muito comigo”, revelou Porchat em coletiva de imprensa realizada na última terça-feira, 12.

A trama gira em torno do publicitário Alexandre (Fabio Porchat), que revela aos seus amigos que tem sofrido com uma impotência sexual. São eles: o médico Pedro (Gabriel Louchard); o empresário Pedrinho (Raphael Logam); e Gustavo (Gabriel Godoy), que é imaturo e mora com a mãe.

Os espectadores devem estar preparados para diversos comentários e piadas de cunho sexual, além de cenas de sexo que sejam mais ‘semelhantes à vida real’ do que a maioria das que vemos na teledramaturgia, segundo seus criadores.

Fonte: Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado