Menu
Na Hora H!

Iza e Gaby Amarantos cantam juntas no Criança Esperança neste sábado

Arquivo Geral

18/08/2018 11h30

Globo/Divulgação

As cantoras Iza, 27, e Gaby Amarantos, 40, farão sua primeira apresentação juntas neste sábado (18) no palco do Criança Esperança (Globo). E para marcar o encontro, elas deverão cantar o clássico dos anos 1970 Como Nossos Pais, sucesso na voz de Elis Regina.

“É uma música que eu canto há muito tempo, em shows, barzinhos. E poder ressignificar ela em cima do palco é um presente. Vai ser um momento necessário na exibição do programa e acho que vai fazer bastante gente pensar, emocionar bastante”, disse Iza, após ensaio para o evento.

Parceira de Iza na apresentação desse sábado, Gaby também se emocionou ao falar da canção escolhida para elas e recordou sua mobilização na campanha das Diretas Já!, que pedia voto direto para presidente, no anos 1980.  “Na época das Diretas Já, eu estava no meio da rua protestando e a polícia jogou spray de pimenta. Eu e meus colegas nos olhamos e começamos a cantar: ‘Por isso, cuidado meu bem, há perigo na esquina’. E os policiais viram que estavam batendo em estudante”, contou a cantora ao jornal Folha de S.Paulo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado