Menu
Na Hora H!

Isabella Fiorentino dá a entender que Gisele Bündchen ‘furou seu olho’

Arquivo Geral

18/07/2018 11h55

Reprodução/Instagram

Em entrevista ao jornalista Álvaro Leme, a ex-modelo Isabella Fiorentino relembrou uma história que, até então, parecia superada. Ao falar sobre o Dia do Amigo, comemorado no próximo dia 20, ela admitiu ter sido traída pelo ex-noivo com um amiga que seria madrinha do seu casamento.

Sem citar nomes, a apresentadora contou o que houve. “Já fui traída por namorado, parceiros de negócios.. e tudo isso ficou lá para trás. Eu nem me lembro. Mas ser traída por amigas, aí dói. Dói muito, dói mais do que uma rasteira no trabalho. Porque amizade pra mim é algo muito puro e 100%, estou aqui para o que você precisar. Sou assim com as minhas amigas. E quando, de repente, você toma uma apunhalada de uma amiga, dói demais. Me deixou uma marca”, desabafou.

Reprodução/Instagram

Álvaro, então, quis saber o que a tal amiga fez. Sem citar nomes, a apresentadora contou o que houve. “Já fui traída por namorado, parceiros de negócios.. e tudo isso ficou lá para trás. Eu nem me lembro. Mas ser traída por amigas, aí dói. Dói muito, dói mais do que uma rasteira no trabalho. Porque amizade pra mim é algo muito puro e 100%, estou aqui para o que você precisar. Sou assim com as minhas amigas. E quando, de repente, você toma uma apunhalada de uma amiga, dói demais. Me deixou uma marca”, confessou Isabella.

Relembre

Em 2002, Isabella era noiva do empresário Rico Mansur. Os dois iriam se casar em setembro, adiaram o casamento para dezembro, até que romperam. Logo depois, Rico assumiu o namoro com Gisele Bündchen , amiga de Isabella.

Reprodução/Internet

Pouco tempo depois, porém, Bündchen terminou o namoro e reatou com Leonardo Di Caprio, com quem namorou por cinco anos. Na época, Isabella não admitiu a traição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado