Menu
Na Hora H!

Humorista Gustavo Mendes perde 38 quilos após bariátrica

Arquivo Geral

18/01/2019 12h16

Gustavo Mendes antes da cirurgia. Foto: Divulgação

Há quase seis meses, o humorista e ator Gustavo Mendes realizou cirurgia bariátrica assim como outros famosos como o comediante Leandro Hassum, o apresentador André Marques entre outros. Mendes já eliminou 38 quilos e diminuiu seu manequim de 48 para 38.

Às vésperas de completar 30 anos, o humorista diz que esse novo ano promete com mais trabalho e dedicação. “Eliminar peso é ter uma vida mais saudável, ficar mais disposto no palco e no dia a dia. Sempre briguei com a balança e a cirurgia bariátrica é um avanço da medicina para a possibilidade de uma qualidade de vida ainda maior. “, afirma.

Gustavo Mendes estará em temporada com o seu espetáculo de humor “Di uma vez por todas”, na cidade de São Paulo, no Teatro Renaissance, nos dias 19, 26 deste mês; 16 e 23 de fevereiro e 2 de março (aos sábados, 19horas) e já tem outros shows marcados pelo Brasil e Brasília sempre estará na agenda de Gustavo.

Gustavo Mendes após a cirurgia. Foto: Divulgação

“Faço questão de roda todo país e em 2019 a agenda estará cheia. O show consegue levar uma reflexão para quem assiste. Sair de casa para ir ao teatro e se divertirem… É isso que as pessoas precisam e muito nos dias de hoje”, diz o comediante. “O humor é uma espécie de ‘lubrificante social’ e fazem assuntos e tabus e/ou complexos na sociedade penetrarem mais fácil”, completa Gustavo.

Em um turbilhão de piadas e emoções – a interpretação da presidente Dilma, que é um fenômeno nas redes sociais, com mais de 150 milhões de visualizações no youtube, não poderia ficar de fora, a entrada da Presidenta é o um dos pontos mais esperados do show e dessa vez ela vem superando qualquer expectativa e com que ela tem de melhor; seu humor e suas pérolas presidenciais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado