Menu
Na Hora H!

Gerson Brenner segue internado em hospital na zona oeste de São Paulo

Arquivo Geral

13/02/2019 20h21

Divulgação

O ator Gerson Brenner,  59 anos, está internado no hospital São Luiz, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo. Ele deu entrada no dia 31 de janeiro no pronto-socorro com choque séptico pulmonar e segundo a mulher dele, a psicóloga Marta Mendonça, quadro evoluiu para uma pneumonia. Desde a internação, divulgada apenas hoje, o paciente tem respondido bem ao tratamento.

A nota emitida pelo hospital informa que “o paciente Gerson dos Santos de Oliveira (Gerson Brenner) respondeu bem ao plano terapêutico e cuidado da equipe multidisciplinar e se encontra estável”.

Ainda segundo o hospital, Brenner aguarda o preparo dos cuidados do serviço home care, para receber alta médica e continuar o tratamento em casa.

Baleado em assalto

Gerson Brenner foi baleado na cabeça durante um assalto na Rodovia Ayrton Senna, em 1998. Na época do crime, ele tinha 38 anos e atuava na novela “Corpo Dourado”, no qual interpretava o personagem Jorginho.

A bala atravessou o lado esquerdo do cérebro e ficou alojada na altura da nuca. Gerson chegou a ficar internado em coma e, desde quando retornou do estado, apresenta dificuldades na fala e locomoção.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado