Menu
Na Hora H!

“Foi decisão dele”, diz Bruna Marquezine sobre fim de namoro com Neymar

Arquivo Geral

18/10/2018 22h02

Divulgação

Bruna Marquezine e Neymar estão oficialmente separados. A informação foi confirmada pela própria atriz, em entrevista a revista Quem. A jovem ainda revelou que a decisão para o fim do romance foi uma escolha do atual jogador do PSG.

Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, afirmou.

Boatos

Há dias, informações desencontradas sobre o fim do relacionamento do jovem casal circulavam pela internet. Boatos na internet chegaram a levantar a causa do término por divergências políticas, porém a atriz não comentou o assunto.

“Quero deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso”, enfatizou.

Idas e Vindas

Entre idas e vindas, o casal ficou junto por 6 anos, entre 2012 e 2018. Durante este período os dois chegaram a se separar algumas vezes. A última reconciliação foi no final de 20174, quando reataram o namoro durante o Reveillón em Fernando de Noronha.

Neymar chegou a cogitar a possibilidade de casamento com a atriz. A declaração foi dada em uma recente entrevista a revista Top Magazine.

“Tá chegando a hora, né?”, brincou o jogador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado