Menu
Na Hora H!

Emissora de rádio é assaltada durante programa ao vivo

Arquivo Geral

19/04/2018 11h16

Pixabay

A Rádio Cultura do Nordeste, em Caruaru, no Pernambuco, passou por uma situação complicada na noite da última terça-feira, 17. Durante o programa Você Faz o Programa, o apresentador Edmilson Souza avisou aos ouvintes que ladrões haviam invadido a emissora e pediu ajuda para que acionassem a polícia.

“Está aqui dentro? Tem alguém na emissora. Estamos pedindo segurança policial, quem estiver nos vendo ou ouvindo, envie mensagem para que o pessoal da polícia compareça com urgência. Companheiros avistaram uma pessoa armada aqui dentro da emissora”, disse o apresentador, enquanto a banda convidada no programa colocava móveis para impedir a entrada dos assaltantes no estúdio.

Em seu site oficial, a rádio afirma que a polícia ainda não descobriu quantas pessoas foram responsáveis pelo assalto. “Foram levados quatro notebooks, uma televisão, um celular, o equipamento de filmagens e dinheiro”, informou a emissora. No momento da ação a rádio transmitia o programa ao vivo pelo Facebook, você pode ver o ocorrido abaixo a partir de 1h58.

Fonte: Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado