Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Em recuperação de AVC, Arlindo Cruz pode ir ao sambódromo no Carnaval

Depois de ficar um ano internado em um hospital e ainda em recuperação de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em casa, o cantor Arlindo Cruz vive a expectativa de participar do Carnaval 2019. O sambista de 60 anos poderá participar do desfile de escolas de samba do Carnaval paulistano daqui a duas semanas, desde que um laudo médico o autorize. Quem informou a possibilidade foi seu filho Arlindinho.

“Estou dependendo do laudo do médico. Se ele for, o Anhembi vai abaixo. Imagina a primeira aparição dele em público? Sou a favor desde que o médico autorize, não podemos colocá-lo em risco. Mas, se estiver dentro dos conformes, estou dentro”, disse ao site GShow.

A oportunidade de Arlindo Cruz participar do Carnaval paulistano surgiu por iniciativa da escola de samba X-9 Paulistana. A tradicional agremiação irá homenageá-lo com um enredo que vai passear pela trajetória do artista e contará com a presença de vários músicos que fazem parte da vida de Arlindo. Entre eles estão Dudu Nobre e Péricles.

“Uma emoção linda. Ele merece sentir essa energia das pessoas. Acho que isso pode fazê-lo ter mais força e melhorar ainda mais”, completou Arlindinho, que compartilha a evolução do pai sempre que pode, em seu Instagram.

Arlindo Cruz sofreu um AVC em março de 2017 e recebeu alta em julho do ano passado. Atualmente, tem melhora gradativa, já consegue pronunciar algumas palavras e entende tudo que as pessoas ao seu redor falam.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Mais lidas