Menu
Na Hora H!

Em novo clipe, Anitta lasca beijão em mais de 20 homens e mulheres

Arquivo Geral

09/11/2018 14h46

Novo clipe da Anitta. Foto: Reprodução de vídeo

Da Redação, com Agência Estado

Mal foi lançado o novo trabalho da cantora Anitta, e o EP Solo dá o que falar. O lançamento desta sexta-feira (9) inclui três ovas músicas e clipes: uma em português, uma em espanhol e outra em inglês.

Não Perco Meu Tempo, Veneno e Goals foram liberadas simultaneamente pela cantora. “A ideia é que esse EP pudesse me aproximar de certa forma de todos os meus fãs, no Brasil e fora dele”, disse Anitta.

Em Não Perco Meu Tempo, Anitta contracena consigo mesma e traz uma letra sobre relacionamentos e autoestima. Ao longo do clipe, ela beija na boca 24 pessoas de idades variadas, entre homens e mulheres.

Novo clipe da Anitta. Foto: Reprodução de vídeo

Em Veneno, a cantora contracena com diversas cobras. Por meio das redes sociais, Anitta divulgou vários trechos do clipe e do making off dias antes da estreia.
Já em Goals, que contou com produção de Pharrel Williams, utilizou um estúdio com 49 metros de Chroma Key para gravação do vídeo. O agrado de Williams à cantora tem um histórico. Em maio deste ano, os dois se encontraram num estúdio de Las Vegas, nos Estados Unidos, e, três meses depois, firmaram parceria para futuras produções.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado