Menu
Na Hora H!

Em meio a polêmica, Luma Costa defende Marina Ruy Barbosa

Arquivo Geral

20/02/2019 21h39

Reprodução/Instagram

Da Redação
[email protected]

A atriz Luma Costa utilizou sua rede social para fazer uma homenagem a amiga Marina Ruy Barbosa, alvo de polêmica após o anúncio do rompimento do casal José Loreto e Débora Nascimento. Em uma foto em que Marina aparece com o filho de Luma no colo, a artista não poupou elogios à comadre.

“Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do BEM”, escreveu.

Marina foi apontada como pivô da separação do casal. Um jornal chegou a divulgar que nesta quarta-feira (20), durante os intervalos da gravação da novela “O Sétimo Guardião”, a atriz e José Loreto tiveram uma conversa reservada nos bastidores.

O burburinho com o nome de Barbosa fez com que outras famosas a deixassem de seguir na rede social. Glória Menezes e Isabela Garcia, por sua vez, postaram um texto desejando forças para a colega de elenco após a repercussão negativa com o nome dela.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado