Menu
Na Hora H!

Em entrevista, Xuxa diz ter sido enganada por Marlene Mattos e traída por Pelé

Arquivo Geral

22/09/2018 18h37

Foto: Divulgação

A relação entre a apresentadora Xuxa Meneghel e sua ex-empresária Marlene Mattos foi rompida há mais de uma década, mas ainda dá o que falar. A artista deu declarações polêmicas em entrevista à versão argentina da revista Caras. A edição publicada nessa sexta-feira (21) trouxe a loura na capa com a manchete: “Me roubaram, fui abusada, mas recuperei minha liberdade”.

À publicação Xuxa disse ter sido enganada por Marlene Mattos. “Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito. Eu deixava tudo nas mãos de outras pessoas”, afirmou a “rainha dos baixinhos”.

A apresentadora disse que os problemas a ensinaram a desconfiar de todos, uma vez que até um advogado a teria passado para trás.

A respeito de rumores de se estenderam por anos, Xuxa garantiu não ter tido qualquer envolvimento amoroso com Marlene, embora colocasse ” meu amor e meu respeito por ela na frente de qualquer coisa”.

“Aqui, no Brasil, uma vez disseram que eu abusava das paquitas. Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava”, declarou a loura.
Marlene Mattos ainda não havia se manifestado sobre as declarações até a publicação desta reportagem.

Traição
A entrevista abordou ainda o namoro de Xuxa com Pelé, que durou seis anos. Segundo a apresentadora, esse foi seu primeiro relacionamento sério. Mas revelou ter sido traída pelo ex-jogador de futebol.

“Pelé me fez coisas muito feias. Ele me enganou demais! A ponto de as mulheres com quem ele me traiu estarem no mesmo lugar que eu. E todos sabiam disso. Exceto eu, claro”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado