Menu
Na Hora H!

Ed Motta comenta sobre emoção ao ouvir Pabllo Vittar: ‘Existe um talento’

Arquivo Geral

24/11/2018 14h35

Crédito: Daryan Dornelles/Divulgação

De passagem por Porto Alegre (RS) neste fim de semana, o cantor Ed Motta comentou sobre os comentários que fez a Pabllo Vittar nas redes sociais. Em entrevista ao portal Gaúcha+, Motta reafirmou ter se emocionado ao ouvi-la cantar uma música de Whitney Houston.

“Como eu sabia muito superficialmente da vida da Pabllo, de ter uma vida difícil, e quando eu comentei que escutei e chorei, eu tinha chorado por uma série de elementos, por uma situação dessas. É um talento, voz boa, e ela é mais conhecida por outros motivos importantes, comportamentais mesmo. Existe um talento que não é tão explorado, que não é tão explorado essa verve da voz, das notas, do alcance”, disse o cantor.

Na mesma entrevista, Ed Motta ainda riu sobre brincadeiras de que teria recebido algo para elogiar Pabllo Vittar. “Eu adoraria receber, fico até aberto, estou aberto a receber qualquer tipo de migalha”, acrescentou.

Pabllo Vittar. Foto: Reprodução

Para Motta, “dos anos 1990 para cá, há um empobrecimento intelectual do papel da arte”. Ele se apresentará neste sábado em mais um show da turnê Baile do Flashback.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado