Menu
Na Hora H!

De muletas, Neymar celebra seus 27 anos em Paris com presença de famosos

Arquivo Geral

05/02/2019 9h30

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, promoveu uma festa de gala nesta segunda-feira (4), em Paris, para celebrar o aniversário de 27 anos. Embora a data comemorativa seja só nesta terça (5), o jogador da seleção brasileira reuniu cerca de 500 convidados no Pavillon Gabriel, em Paris, para um banquete com a presença de VIPs e decorado ao estilo Moulin Rouge.

Os visitantes foram avisados de que não poderiam entrar na festa com celulares, mas alguns amigos de confiança ganharam a autorização de continuar com o aparelho e publicaram imagens do aniversário nas redes sociais.

Entre os convidados, estão jogadores como Marquinhos, Trapp, Di Maria, Paredes, Mbappé e Daniel Alves. De fora do futebol, Neymar convidou o surfista Gabriel Medina, o levantador Bruninho, o cantor Wesley Safadão, o youtuber Matheus Mazzafera e o piloto Lewis Hamilton. Patrocinadora do jogador, a Red Bull, ajudou a bancar o custos do evento.

Neymar apareceu na festa com um novo visual. O jogador descoloriu o cabelo e chegou ao aniversário junto com o filho, David Lucca, e a mãe, Nadine. O atacante vestia vermelho, desde a roupa até o novo acessório, as muletas. Em recuperação de nova lesão no pé direito, ele deve voltar a atuar apenas em abril. Animado com a festa, Neymar topou cantar para os convidados e subiu no palco com Wesley Safadão, avisando: “tô solteiro de novo”.

https://www.instagram.com/p/Bte2e6jhukg/?utm_source=ig_web_copy_link

O jogador chorou quando Marília Mendonça entrou no salão cantando parabéns junto com um bolo. Após a homenagem, Neymar abraçou a cantora sertaneja e recebeu uma declaração da mãe, Nadine Gonçalves.

Os fãs do craque estão em polvorosa nas redes sociais após um vídeo mostrar Neymar ao lado de Rafaela Porto cantando próximo ao palco, os dois dividem o espaço com seu filho. Rafaela participou da última edição do “The Voice Brasil” e vem sendo apontada como a nova namorada de Neymar.

https://www.instagram.com/p/BteqE0rhYpa/?utm_source=ig_web_copy_link

Confira mais imagens da festa do jogador:

Fonte: Estadão e Jornal Extra

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado