Menu
Na Hora H!

Coca-Cola transparente é lançada no Japão e gosto surpreende

Arquivo Geral

13/06/2018 13h32

Divulgação

A nova versão da Coca-Cola, chamada de Coca-Cola Clear, chegou ao Japão esta semana. Incolor e com zero caloria, o refrigerante tem surpreendido as pessoas que testaram a bebida em primeira mão.

O público garante que a novidade quase o mesmo sabor do refrigerante tradicional. O lançamento, porém, tem um leve toque cítrico, garantindo um tom mais refrescante.

Ainda de acordo com as pessoas que experimentaram, a Coca-Cola Clear também é menos doce, por não ter caramelo em sua fórmula. O rótulo da garrafa diz que a bebida tem 1% de suco de limão em sua composição, o que tornaria o sabor parecido com o da Coca-Cola de limão dos Estados Unidos.

A ideia de desenvolver a bebida transparente partiu da sede japonesa da empresa. A nova fórmula, porém, foi desenvolvida na sede dos Estados Unidos e levou um ano para ser finalizada.

Por enquanto, o refrigerante transparente será comercializado apenas no mercado japonês. A explicação? A indústria de lá tem cada vez mais investido em bebidas que não parecem refrigerantes. Não há, portanto, previsão de chegada ao Brasil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado