Menu
Na Hora H!

Ciúmes: jovem é obrigada a dormir algemada ao namorado

Arquivo Geral

25/10/2018 11h31

Foto: Reprodução

O namoro começou em janeiro deste ano. À época, John McLaughlin, de 32 anos se mostrava um “verdadeiro cavalheiro”. No entanto, semanas depois, Devon Brown, de 26,  descobriu quem era o “verdadeiro namorado”. O homem começou a ter crises de ciúme e comportamento ultrapossessivo.

A jovem, inclusive, foi obrigada a dormir algemada ao companheiro. John temia ser traído no meio da noite. Pra ficar mais tempo com Devon, John chegou até a abandonar o emprego. O carro da moça era rastreado e câmeras de segurança foram espalhadas pela casa, de modo que tudo estivesse  sob a vigilância de John, segundo o Sun.

“Ele ficava sentado das 9h às 17h do lado de fora do escritório onde trabalho. Ele sempre me esperava na porta do banheiro e cheirava as minhas calcinhas para verificar se eu tinha feito sexo no trabalho”, desabafou Devon, que mora em Wigan, na Inglaterra. “Era degradante. O estresse começou a se apoderar de mim”, acrescentou.

Em junho, a moça decidiu terminar o namoro abusivo. O rapaz não aceitou e agrediu a namorada. A polícia foi chamada e levou o agressor preso. Ele foi condenado por comportamento coercitivo. A sentença ainda será proferida. (Com Page Not Found)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado