Menu
Na Hora H!

Carlinhos Beauty faz vídeo em apoio ao Bolsonaro

Arquivo Geral

19/09/2018 20h35

Reprodução

Ana Lúcia Ferreira
[email protected]

Figura pública e famoso cabeleireiro em Brasilia, Carlinhos Beauty, publicou em seu Instagram na última segunda-feira (17), um vídeo em apoio ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). Em apenas dois dias, a publicação soma mais de 3 mil visualizações e mais de 800 comentários.

Nas imagens, Beauty aparece de bobs na cabeça e sentado em uma cadeira giratória de seu salão. Cheio de otimismo ele manifesta seu carinho ao candidato e diz que Bolsonaro será o próximo presidente a sentar em sua cadeira para que seja arrumado por ele.

“Em breve você vai estar sentado aqui nesta salinha. Porque aqui já se passaram vários presidentes, várias primeiras damas, governadores, chefes de estado, políticos, enfim… tudo. Bolsonaro, você é o cara”, afirmou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@jairmessiasbolsonaro , você é o próximo presidente que vai sentar aqui no meu salão! Vou cuidar da sua beleza! #bolsonaro #bolsomito #17 #eleicoes2018 #euvotobolsonaro

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Beauty (@carlinhosbeauty1) em

Na web, os seguidores da celebridade ficaram divididos: alguns saíram em apoio ao vídeo, outros porém, criticaram  as palavras do Hair Stylist. Uma internauta disse: “Já era sua fã, agora então… Muito bom ver gente verdadeira como você”.

Em outro comentário, uma seguidora questionou: “Ele prefere um filho MORTO, seria esse o seu caso também? Cada um tem um preconceito, e vocês estão bem representados com o candidato de vocês! Eu ainda não tenho um candidato, mas já sei em quem NÃO votar jamais, afinal, sou mulher, tenho amigos gays, negros e respeito o próximo! Beijos e tudo de bom”.

O Jornal de Brasília conversou com Carlinhos para saber sobre a publicação. À reportagem, ele disse que pretende responder aos comentários, mas que não se abalou com as críticas. “Tem gente que me taca pedras, outras me trazem flores. Fico com a segunda opção”, disparou.

Beaty revelou que estava com dúvidas em relação as eleições, mas que após um estudo e os últimos acontecimentos com Jair Bolsonaro definiu seu voto.

“Me preparava para uma gravação quando tive a ideia de fazer o registro. Me identifico com ele. Também comecei a trabalhar muito cedo e assim como ele sou honesto, sincero e verdadeiro”, declarou.

Quando questionado sobre as acusações de homofobia e preconceito que pesam ao candidato, Beaty saiu em defesa de Jair. “Eu sinto verdade nele. Não concordo com o que dizem dele. Cada um tem uma forma de ver e imaginar situações. Por vezes, um comentário que você faz vira polêmica. Acredito que uma pessoa bem resolvida não tenha problemas em relação a orientação do outro. E ele é assim.  Tudo que dizem é coisa que as pessoas botaram na cabeça e espalharam por aí”.

Assista ao  vídeo:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado