Menu
Na Hora H!

Caio Blat se pronuncia após acusação de assédio: “Se alguém ficou ofendido, me procure”

Aline Rocha

16/05/2019 15h57

Foto: Reprodução

Caio Blat está sendo acusado de assédio sexual por uma atriz de “O Sétimo Guardião”. Em vídeo enviado ao Blog do Leo Dias, no UOL, o ator deu uma declaração em vídeo sobre a acusação e se diz surpreso.

Confira a declaração de Caio Blat na íntegra:
“Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”.

Por meio de assessoria, uma atriz da mesma novela, que pediu para não se identificar, confirmou as informações ao blog, e afirma que pelo menos outras cinco atrizes também passaram por situações similares com o ator.

Por meio de nota, a Central Globo de Comunicação afirma que “todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A ouvidoria da empresa já foi acionada”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado