Menu
Na Hora H!

Britney Spears deixa clínica de saúde mental após um mês de internação

Lindauro Gomes

26/04/2019 11h01

Britney Spears, de 37 anos, deixou, nesta quinta-feira, 25, a clínica de saúde mental na qual havia se internado, na Califórnia (EUA). A informação foi confirmada por diferentes fontes à revista US Magazine.

Britney resolveu procurar ajuda profissional no fim de março, pois estava se sentindo sobrecarregada devido aos problemas de saúde do pai, Jamie Spears, que foi submetido a duas cirurgias por causa de complicações no intestino e no cólon.

Na época, uma fonte disse à US Magazine que a cantora estava internada em uma instalação que “prioriza o bem-estar físico, mental e espiritual” enquanto os filhos dela, Preston, de 13 anos, e Jayden, de 12, estavam sob cuidado integral do pai deles, Kevin Federline.

Na quarta-feira, 24, Britney se manifestou pela primeira vez nas redes sociais após a internação. A cantora disse que sua família estava passando por muito estresse e que ela precisava de um tempo para lidar com a situação.

Na publicação no Instagram, ela também afirmou que e-mails que estariam circulando em nome dela eram falsos. Britney acusou o ex-empresário dela, Sam Lutfi, de fabricar essas mensagens e se comunicar com sua equipe se passando por ela. Ele negou as acusações feitas pela cantora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado