Menu
Na Hora H!

Após se separarem, José Loreto e Débora Nascimento aparecem juntos em aniversário da filha

Arquivo Geral

15/04/2019 10h52

Foto: Instagram/ Reprodução

José Loreto, 34, e Débora Nascimento, 33, envolvidos em uma polêmica que marcou a separação do casal, festejaram juntos neste domingo (14) o aniversário de um ano de Bella, filha dos dois, em um buffet no Rio de Janeiro.

Convidados publicaram vídeos com momentos da celebração, inclusive da hora do “Parabéns”, onde Loreto e Nascimento aparecem lado a lado, apesar de terem chegado separados para a festa.

Foram convidadas mais de 100 pessoas para a celebração. Os famosos Aline Dias, Sheron Menezzes, Saulo Bernard, Sophie Charlotte, Aline Wirley estavam presentes. Giovanna Ewbank com a filha Titi, Juliana Alves, com o marido Ernani Nunes e a filha Yolanda, Maíra Charken com Renato Antunes e o filho Gael, Rafa Brites e Felipe Andreoli também participaram da celebração.

Separação

Loreto e Nascimento anunciaram, em fevereiro, que não estavam mais juntos. A notícia acabou provocando não apenas comoção, mas também muita especulação por parte dos fãs. O divórcio levantou suspeitas de traição de Loreto, o que foi alimentado quando algumas famosas pararam de seguir Marina Ruy Barbosa, 23, nas redes sociais.

Sites e programas de fofoca, entenderam a ação de Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank como uma defesa a Débora Nascimento. O fato de Loreto e Marina atuarem em “O Sétimo Guardião” (Globo) ajudou a dar força à especulação, mesmo com a atriz negando qualquer envolvimento com o colega.

“Amo meu marido, sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho”, disse Marina Ruy Barbosa. Mas ela não foi a única vítima das especulações. A atriz Carolina Dieckmann, 40, também chegou a ser apontada como affair de Loreto após um abraço entre os dois ser registrado em um vídeo postado por Marcelo Serrado, 42, nas redes sociais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado