Menu
Na Hora H!

Anitta diz que vomitou em ex ao ser pedida em namoro

Arquivo Geral

17/11/2018 10h33

Reprodução/Instagram

A cantora Anitta aproveitou a noite desta sexta-feira (16) para  convidar seus fãs para curtir um fim de semana mais light. “Já tem programação esse fim de semana? Pois eu tenho… maratona de “Vai Anitta” no @Netflix“, escreveu a funkeira sobre sua série, em sua conta no Instagram. A obra sobre a movimentada vida de Anitta tem sido um sucesso na plataforma. A nova “revelação” da cantora no sexto episódio é de que já vomitou no colo do ex depois de ser pedida em namoro.

Conforme publicou o jornal Extra, Anitta estava nos bastidores do programa Música Boa, do Multishow, quando avistou seu futuro ex-marido Thiago Magalhães. Interessada no rapaz, ela pediu para que membros de seu staff desse o número do seu telefone a Thiago, que não teria dado bola para ela.

Ainda segundo o Extra, pouco tempo depois, ele entrou em contato com a cantora e se conheceram melhor. Não demorou muito e, numa festa na casa de Neymar, em Angra dos Reis, Thiago Magalhães pediu a cantora em namoro. Foi então que o “pior” aconteceu.

Segundo é narrado na série “Vai Anitta”, para comemorar a despedida de solteiro, a cantora exagerou na bebida. Quando voltava para a casa com Thiago, passou mal e vomitou em cima do “boy”. “Não tinha nem duas horas de namoro e já ia perder o boy”, brincou a cantora. E o pior é que Thiago informa na produção da Netflix que isso ocorreu pelo menos outras duas vezes. Aaah, Anitta.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado