Menu
Na Hora H!

Ana Maria Braga diz que cabelo liso causa inveja e é acusada de racismo

Arquivo Geral

23/01/2019 14h42

Reprodução

Deu ruim para a apresentadora Ana Maria Braga, que resolveu levar o popular desafio do #10YearsChallenge para o seu programa, o Mais Você, na última terça-feira (22).

Ela começou analisando algumas fotos dos telespectadores que comparavam as aparências atuais com as de até anos atrás, mas deu ruim quando a loira fez um comentário polêmico.

Em uma das fotos, Louro José comentou o cabelo do participante. “Meu Deus. Vou te falar: ainda bem que você cortou esse cabelo. Graças a Deus!”, disse.

Ana Maria respondeu: “Você não pode falar de cabelo também… Quer ver uma coisa? Se eu pegar uma foto sua, de 20 anos atrás, e falar em cabelo, né?”

“Eu tinha cabelo, mas nunca foi isso aí, não!”, respondeu o Louro. A apresentadora retrucou: “É inveja! Cabelo liso, bonito do menino. Lindo! Você, que nunca teve cabelo liso, está com inveja do cabelo do menino. Fala a verdade, Louro! Você nem podia deixar crescer! Não é? Todo cheio de cachinhos esse menino aqui embaixo…”

Revoltados, muitos internautas encararam a declaração como racista, por dizer que Louro deveria ter inveja de cabelos lisos porque tinha cachos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado